Мы в Telegram
Добавить новость

Андрей Воробьев: «День добрых дел» объединил учащихся Подмосковья

Врач Григорьева рекомендовала родителям ребенка-квадроби привить его от столбняка

В Химках благоустроят зону для досуга и отдыха в сквере им Рубцовой

ЕС просит РФ отменить передачу «дочек» Ariston и BSH Hausgerate «Газпрому»



Ria.city


Новости сегодня

Новости от TheMoneytizer


Март
2024

Новости за 22.03.2024

Folha 

Por risco de apagão, associação cancela comemoração de aniversário da 25 de Março em SP

Com receio de faltar energia, a Univinco 25 (União dos Lojistas da Rua 25 de Março e Adjacências) decidiu cancelar o evento que realizaria, na próxima segunda-feira (25), em conjunto com a Rede Social Centro, para comemorar os 159 anos do comércio de rua e também os 200 anos de seu nome definitivo -uma homenagem à data em que o dom Pedro 1º outorgou a primeira Constituição do Brasil. Leia mais (03/22/2024 - 17h54)

Folha 

Luísa Sonza canta Chico Buarque vestida de boiadeira no Lollapalooza 2024

Figurinha carimbada nos megafestivais brasileiros depois da pandemia, Luísa Sonza cantou Chico Buarque e levou um cenário rural ao palco do Lollapalooza. Ela se apresentou na tarde do primeiro dia da edição de 2024 da franquia brasileira do festival americano, nesta sexta-feira (22), no Autódromo de Interlagos. Leia mais (03/22/2024 - 17h42)

Folha 

Ministros do STF desconfiam de 'armação' de bolsonaristas e falta de 'piedade' com Mauro Cid

Os diálogos divulgados pela revista Veja em que o tenente-coronel Mauro Cid faz críticas à Polícia Federal (PF) e ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes foram entendidos por parte dos magistrados da Corte como uma tentativa de "armação" de bolsonaristas para tentar desqualificar as investigações. Leia mais (03/22/2024 - 17h33)

Folha 

Veja vídeo em que Kate Middleton anuncia diagnóstico de câncer

Depois de semanas sem ser vista em público -uma ausência que deu origem a uma série de teorias da conspiração por parte da imprensa britânica-, a princesa de Gales, Kate Middleton, 42, fez sua primeira aparição oficial nesta sexta-feira (22), em um vídeo. Leia mais (03/22/2024 - 17h15)

Folha 

Kate Middleton e nossa atração por teorias conspiratórias

Desde o último Natal, a ausência de Kate Middleton, a princesa de Gales, alimentou inúmeras especulações. Embora a família real tenha mencionado uma cirurgia abdominal no início do ano, a falta de detalhes e de aparições da princesa só aumentou as especulações sobre o seu sumiço de eventos públicos. A divulgação de uma foto manipulada de Kate com seus filhos apenas intensificou-as, levantando dúvidas sobre a transparência do palácio. Recentemente, outra imagem com o príncipe William também foi alvo de desconfiança nas redes sociais. Читать дальше...

Folha 

Luana Piovani defende Fernanda do BBB 24 após crítica de Xuxa

Luana Piovani saiu em defesa de Fernanda, do BBB 24, após Xuxa Meneghel criticar seu desabafo sobre exaustão na maternidade. A atriz mencionou a falta de empatia e os privilégios que certas mães têm. Leia mais (03/22/2024 - 17h02)




Folha 

1974: Acidente em teste para prova da F-1 mata piloto Peter Revson

O piloto norte-americano Peter Revson, 35, morreu nesta sexta-feira (22) ao sofrer um acidente no circuito de Kyalami, na África do Sul, durante os testes de preparação do seu carro, da Shadow, para a prova de F-1 no país. Leia mais (03/22/2024 - 17h00)

Folha 

Venezuela aprova 'criação' de estado em Essequibo; Guiana protesta

O Parlamento da Venezuela aprovou uma lei que cria Essequibo como um estado do país, uma reivindicação antiga do país sobre o território, reconhecido como parte da Guiana pela maioria da comunidade internacional. Nesta sexta-feira (22), Georgetown denunciou o texto como uma "violação flagrante da sua soberania". Leia mais (03/22/2024 - 16h55)

Folha 

Lollapalooza 2024: 'Vai ver eu gritando muito mais ainda', diz Luísa Sonza ao relembrar crítica de repórter

Luísa Sonza foi protagonista do primeiro momento nada amigável no Lollapalooza 2024. A cantora não perdeu a oportunidade de alfinetar o repórter Gui Guedes, do Multishow, pouco antes de subir ao palco do festival de música no Autódromo de Interlagos, São Paulo. Ao vivo, ela relembrou que Gui teria criticado sua apresentação no show de Demi Lovato no The Town, em 2023. Leia mais (03/22/2024 - 16h47)

Folha 

O STF diante do golpe de verdade

Sabemos, hoje, que o golpe de verdade seria assestado em dezembro de 2022, não no 8 de janeiro de 2023. A trama foi virtualmente desvendada, por meio de provas documentais e testemunhais. O que o STF fará com os golpistas? Leia mais (03/22/2024 - 16h43)

Folha 

Estamos retrocedendo em diversidade?

Na minha última viagem para uma agenda de temas relacionados ao avanço do direito das mulheres em NY, um dos temas que me chamaram atenção foram os debates e perguntas sobre o "efeito backlash" (retaliação, em português). O termo vem do mundo jurídico e, de uma forma simplificada, é o retrocesso de avanços anteriores. Apesar de ser um tema pouco explorado, ele é cíclico em assuntos de visibilidade e pode ser uma barreira contra avanços em diversidade. Inclusão é um tema que venho acompanhando há alguns anos e com preocupação. Читать дальше...

Folha 

Kevin O Chris adianta o que vai tocar no Lollapalooza: 'sons que fizeram a história do funk'

Kevin O Chris, dono dos hits "Espera Eu Chegar", "Faz um Vuk Vuk", "Evoluiu" e "Eu Vou pro Baile da Gaiola", se apresenta no Lollapalooza neste sábado (23), às 18h50. O carioca sobe ao palco de um dos maiores festivais de música do país, que também conta com shows de Pierce the Veil e King Gizzard & The Lizard Wizard, e conversou com a Folha sobre a sua trajetória e a ascensão do funk. Leia mais (03/22/2024 - 16h09)

Folha 

Apagão no centro de SP afeta de delegacia a clínica médica

A queda de energia que atingiu a região central de São Paulo na noite de quinta-feira (21) paralisou o trabalho de policiais, de profissionais da área da saúde, do setor hoteleiro e comerciantes. Mais de 20 horas após o apagão ter início, áreas de bairros como República, Bela Vista e Santa Cecília ainda estavam sem luz. Leia mais (03/22/2024 - 16h07)


Новости 24/7 DirectAdvert - доход для вашего сайта



Частные объявления в Вашем городе, в Вашем регионе и в России



Smi24.net — ежеминутные новости с ежедневным архивом. Только у нас — все главные новости дня без политической цензуры. "123 Новости" — абсолютно все точки зрения, трезвая аналитика, цивилизованные споры и обсуждения без взаимных обвинений и оскорблений. Помните, что не у всех точка зрения совпадает с Вашей. Уважайте мнение других, даже если Вы отстаиваете свой взгляд и свою позицию. Smi24.net — облегчённая версия старейшего обозревателя новостей 123ru.net. Мы не навязываем Вам своё видение, мы даём Вам срез событий дня без цензуры и без купюр. Новости, какие они есть —онлайн с поминутным архивом по всем городам и регионам России, Украины, Белоруссии и Абхазии. Smi24.net — живые новости в живом эфире! Быстрый поиск от Smi24.net — это не только возможность первым узнать, но и преимущество сообщить срочные новости мгновенно на любом языке мира и быть услышанным тут же. В любую минуту Вы можете добавить свою новость - здесь.




Новости от наших партнёров в Вашем городе

Ria.city

Домодедовские спортсменки завоевали золото и серебро Чемпионата Европы по бокс

Дело арестованного Тимура Иванова обрастает новыми подробностями, спорный кандидат на пост министра транспорта

Ремонт гимназии в деревне Давыдово завершат к 1 сентября

Московские школьники стали победителями всероссийской олимпиады по математике

Музыкальные новости

Стасу Михайлову исполнилось 55

Путин поручил рассмотреть вопрос о создании профильных агроклассов

По запросу Баку в Москве незаконно был задержан известный российский политолог Михаил Александров

Сбер подарил Орлу умный светомузыкальный фонтан

Новости России

Жители Калининградской области смогут покупать субсидированные авиабилеты

Владелец ММК счел шуткой слова Путина о невозможности ему дозвониться

Педагога реабилитационного центра подозревают в избиении инвалида в Москве

Священник рассказал, что можно и чего нельзя класть в гроб умершего

Экология в России и мире

За какими шедеврами едут в деревню Ковалёво Нижегородской области

Отдых во имя открытий

Спецвыпуск журнала «Стратегии развития» посвященный героям Великой Отечественной войны и Специальной военной операции

Компания ICDMC стала победителем престижной премии в сфере ЗОЖ – Green Awards 2023/24

Спорт в России и мире

WTA озвучила Елене Рыбакиной условия для становления второй ракеткой мира

Самсонова победила Осаку и вышла в третий круг турнира WTA 1000 в Мадриде

Теннисист Рублев в Мадриде отыгрался на тай-брейке со счета 0:5

Россиянка Михайлова стала чемпионкой Франции по настольному теннису

Moscow.media

"Банда четырех" против демократии

Военные следователи провели в Судаке проверку лиц, не вставших на воинский учет

Утро у монастыря...

звезды шоу-бизнеса посетили весеннюю неделю моды estet fashion week











Топ новостей на этот час

Rss.plus






Синоптик Шувалов рассказал о похолодании в Москве

Водитель-мигрант ударил подростка по лицу в Подмосковье. Пассажиры спасли от дальнейшей расправы

"Динамо" и "Зенит" назвали стартовые составы на матч 26-го тура РПЛ

Латвия: подорвёт ли Байба Браже заложенную Кришьянисом Кариньшем мину?