Мы в Telegram
Добавить новость

Аэропорт Домодедово готов к работе в условиях большого пассажиропотока на майских праздниках

Зампредседателя Мособлдумы Наумов провел прием граждан в Коломне

В Химках благоустроят зону для досуга и отдыха в сквере им Рубцовой

В Егорьевске проведут капремонт сетей теплоснабжения



Ria.city


Новости сегодня

Новости от TheMoneytizer


Март
2024

Новости за 10.03.2024

Folha 

Tela rara de Van Gogh é vendida por milhões de euros em feira de arte

Uma tela rara de Van Gogh foi vendida na feira de arte de Maastricht, nos Países Baixos, informa a AFP. Chamada de "Tête de Paysanne à La Coiffe Blanche", ou "Cabeça de Uma Agricultora Anciã com Gorro Branco", a obra foi colocada à venda por 4,5 milhões de euros, cerca de R$ 24,3 milhões. Leia mais (03/10/2024 - 17h54)

Folha 

Direita larga na frente em apuração das eleições de Portugal, diz boca de urna; ultradireita mostra força

Com a menor abstenção em mais de uma década, os portugueses foram às urnas neste domingo (10) em eleições antecipadas para escolher seu novo Parlamento. Pesquisas de boca de urna divulgadas logo após o encerramento da votação, às 17h de Brasília, indicam vitória da AD (Aliança Democrática), coligação dos partidos da direita tradicional lusa. Leia mais (03/10/2024 - 17h42)

Folha 

Lula, o lambe-botas

Quando Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que Israel fazia em Gaza aquilo que Hitler fez com os judeus, repórteres perguntaram a opinião dele sobre o que ocorria na Venezuela naquele mesmo dia. Lula, que tudo sabia sobre o Oriente Médio, respondeu que desconhecia o que se passava numa nação vizinha ao Brasil. Leia mais (03/10/2024 - 17h30)

Folha 

Jovem morre após descarga elétrica em festival de música no Rio de Janeiro

Um jovem de 25 anos morreu após ser eletrocutado na noite deste sábado (9), durante o festival I Wanna Be Tour, no Riocentro, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo os responsáveis pelo evento, João Vinícius Ferreira Simões recebeu atendimento médico no local, mas não resistiu. Leia mais (03/10/2024 - 17h02)

Folha 

Tem negro morrendo, mas não 'tô nem aí'

Não há como pensar sobre segurança pública no Brasil sem considerar o racismo institucional.
A conclusão deveria ser óbvia para quem acompanha o noticiário nacional. País afora, são reiteradas as situações de abuso e violência cometidos por agentes de forças policiais contra pessoas negras. Leia mais (03/10/2024 - 17h00)

Folha 

Mortes: Professor que nunca perdeu a fé em meio a dificuldades

O professor Jáder dos Reis Sampaio foi um kardecista fervoroso. Tanto que inseriu isso em sua carreira acadêmica, criando um curso de psicologia, sua área, e senso religioso na UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais). Leia mais (03/10/2024 - 17h00)

Folha 

Os liberais modernos sofrem de um orgulho político desmedido

O pensamento liberal identificado por figuras importantes como John Locke comete um erro crasso: aposta as fichas na ideia de que o nascimento da sociedade se deu por escolha livre das pessoas a fim de proteger suas vidas, seus negócios e suas propriedades. É possível duvidar dessa premissa? Leia mais (03/10/2024 - 17h00)




Folha 

BBB 24: Lucas Henrique especula sobre a ausência da mulher em vídeo e conta que teme a torcida por um casal com Pitel

Lucas Henrique continua sem entender o motivo de Camila Moura não ter aparecido no vídeo do Presente do Anjo neste domingo (10). Em conversa com seus aliados no BBB 24, o professor de Educação Física especula vários motivos como uma possível timidez da companheira de 16 anos. O que ele não sabe é que Camila estava em uma sessão de fotos e decidiu acabar com o relacionamento após ver o brother dizer que estava balançado pela Pitel. Leia mais (03/10/2024 - 16h52)

Folha 

MST invade área da Codevasf na Bahia em protesto por acesso a água

O MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) invadiu neste domingo (10) uma área da Codevasf em Juazeiro (BA), em protesto pela suposta falta de cumprimento de acordo para o assentamento de mil famílias no estado. Leia mais (03/10/2024 - 16h01)

Folha 

Rei Charles 3º faz tocante homenagem à rainha Elizabeth 2ª no Dia das Mães

Em tratamento contra um câncer, o Rei Charles 3º publicou nas redes sociais da família real uma foto com clima de nostalgia em homenagem à sua mãe, a rainha Elizabeth 2ª. A data escolhida para a postagem não foi sem motivo. No Reino Unido, o Dia das Mães é celebrado no quarto domingo da Quaresma. Este ano, as homenagens foram feitas neste domingo (10). Leia mais (03/10/2024 - 15h54)

Folha 

O futuro da web, para leigos

Os experts em tecnologia e inovação já estão circulando em ambientes virtuais complexos, onde a informação é distribuída de forma independente, sem a necessidade de passar pelo controle de uma rede centralizada para chegar onde precisa (blockchain). Leia mais (03/10/2024 - 15h50)

Folha 

Quem é a chinesa que lidera o ranking de modelos que mais desfilam para marcas de luxo

Há uma modelo que desfilou em mais desfiles de moda do que qualquer outra em 2023: Yilan Hua, da China. Ela tem 1,80 m de altura, com um cabelo preto comprido até os ombros, lábios cheios e nariz pontiagudo, e apareceu em impressionantes 89 passarelas no ano passado, de acordo com o mecanismo de busca de moda Tagwalk, superando suas concorrentes mais próximas, América González, da Venezuela, e Victoria Fawole, da Nigéria. Leia mais (03/10/2024 - 15h30)

Folha 

Depoimento: Vivi os atentados de Madri de perto, e não recomendo

Não sei se isso é comum em outras profissões, mas entre jornalistas certamente a vontade de viver de perto um momento histórico, daqueles que vai ser ensinado em sala de aula, é frequente. Eu tinha. Em 2001, quando ocorreram os atentados de 11 de setembro nos EUA, eu ainda não era formado, e -para além da tragédia humana- só conseguia pensar em como aquilo seria o ápice da carreira de quem estava cobrindo. Leia mais (03/10/2024 - 15h12)

Folha 

Podemos lança Soraya Thronicke à Presidência do Senado

O Podemos lançou neste sábado (9) a senadora Soraya Thronicke (MS) à Presidência do Senado, em eleição que ocorrerá em 2025 e na qual ela deve enfrentar o ex-colega de partido Davi Alcolumbre (União-AP), apoiado pelo atual presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). Leia mais (03/10/2024 - 15h00)

Folha 

Aeroportos investem em aves de rapina, rojões e laser para evitar choques com animais

O comandante de um jato retornou ao aeroporto de Viracopos, em Campinas (a 90 km de São Paulo), de onde havia partido 22 minutos antes para Uberlândia (MG), no último dia 3, com um amassado próximo ao nariz da aeronave. O avião havia atingido um pássaro após a decolagem e, por precaução, o piloto voltou. No local do choque havia marcas de sangue. Leia mais (03/10/2024 - 15h00)


Новости 24/7 DirectAdvert - доход для вашего сайта



Частные объявления в Вашем городе, в Вашем регионе и в России



Smi24.net — ежеминутные новости с ежедневным архивом. Только у нас — все главные новости дня без политической цензуры. "123 Новости" — абсолютно все точки зрения, трезвая аналитика, цивилизованные споры и обсуждения без взаимных обвинений и оскорблений. Помните, что не у всех точка зрения совпадает с Вашей. Уважайте мнение других, даже если Вы отстаиваете свой взгляд и свою позицию. Smi24.net — облегчённая версия старейшего обозревателя новостей 123ru.net. Мы не навязываем Вам своё видение, мы даём Вам срез событий дня без цензуры и без купюр. Новости, какие они есть —онлайн с поминутным архивом по всем городам и регионам России, Украины, Белоруссии и Абхазии. Smi24.net — живые новости в живом эфире! Быстрый поиск от Smi24.net — это не только возможность первым узнать, но и преимущество сообщить срочные новости мгновенно на любом языке мира и быть услышанным тут же. В любую минуту Вы можете добавить свою новость - здесь.




Новости от наших партнёров в Вашем городе

Ria.city

«Деньги обесценятся уже точно»: эксперт назвал сроки обвала сбережений

Алаев: «Для меня тема расширения РПЛ закрыта»

Фигурист Семененко проводит сборы в Италии

«Акценты»: Какие регионы РФ могут объединить

Музыкальные новости

РОСГВАРДИЯ ОБЕСПЕЧИЛА ПРАВОПОРЯДОК ВО ВРЕМЯ ВО ВРЕМЯ ФУТБОЛЬНОГО МАТЧА «ЦСКА» - «СПАРТАК» В МОСКВЕ

В аварийном доме в Забайкалье, которым интересовался Бастрыкин, заколотили подъезды

Юные керамисты школы №2120 выиграли три Гран-при конкурса «Мир дому твоему!»

Режиссер мультфильма «Бременские музыканты» Ковалевская чуть не умерла в Москве

Новости России

7 лучших фильмов с ММКФ 2024 по версии PEOPLETALK

Трёх жителей Ингушетии арестовали по подозрению в хищении более 1 млрд рублей

В нижегородском сквере Интернационалистов высадили 10 крупных каштанов

Городские службы Москвы усилили работу в связи с майскими праздниками

Экология в России и мире

Токсиколог Кутушов рассказал почему возникает похмелье

По запросу Баку в Москве незаконно был задержан известный российский политолог Михаил Александров

Компания ICDMC стала победителем престижной премии в сфере ЗОЖ – Green Awards 2023/24

День Земли - каждый день

Спорт в России и мире

Хачанов обыграл Баутиста-Агуту в третьем круге «Мастерса» в Мадриде

Кто отец Дианы Джокович?

Вероника Кудерметова завершила выступление на турнире WTA в Мадриде

Самсонова победила Осаку и вышла в третий круг турнира WTA 1000 в Мадриде

Moscow.media

Совместные учения сотрудников Росгвардии и МЧС прошли в Москве

Шапки женские вязаные на Wildberries, 2024 — новый цвет от 392 руб. (модель 466)

В Екатеринбурге будут судить уроженца Армении, устроившего дорожный конфликт со стрельбой

"Ущерба машине на несколько сотен тысяч рублей"











Топ новостей на этот час

Rss.plus






Правительство боснийских сербов: «Хорошие отношения с Россией – это наш выбор, а не давление Москвы»

Сергей Собянин анонсировал гуляния в Москве на Пасху на десятках площадок

Брата 12-го фигуранта дела о теракте в "Крокусе" арестовывали за хулиганство

Подмосковный нарколог объяснил опасность шашлыка с алкоголем