Мы в Telegram
Добавить новость

Стрелково-охотничий клуб построят в ТиНАО

Андрей Воробьев: «День добрых дел» объединил учащихся Подмосковья

Стало известно число совершенных коррупционных правонарушений в РФ за 2023 год

Суда от Северного речного вокзала до Южного Тушина и Химок вновь начали ходить



Ria.city


Новости сегодня

Новости от TheMoneytizer


Март
2024

Новости за 20.03.2024

Folha 

Cervejaria de Maringá vence concurso como a melhor do Brasil

Ainda faltam pouco mais de três meses para os Jogos Olímpicos, mas o quadro de medalhas das cervejarias já saiu no início de março. Pela primeira vez, a Sabores do Malte, de Maringá (PR), foi eleita a melhor cervejaria no Concurso Brasileiro de Cerveja, realizado em Blumenau. Leia mais (03/20/2024 - 17h56)

Folha 

Formação do conselho da Petrobras contraria Lei das Estatais

A Petrobras pode sair de sua próxima assembleia de acionistas, em abril, com quatro representantes da administração federal em seu Conselho de Administração, com a indicação do secretário-executivo-adjunto do Ministério da Fazenda, Rafael Dubeux. Leia mais (03/20/2024 - 17h56)

Folha 

'Covid tornou mundo mais solidário', diz autor do Relatório Mundial da Felicidade

John Helliwell, 87, professor da Vancouver School of Economics e da Universidade da Colúmbia Britânica, no Canadá, é o principal autor do Relatório Mundial de Felicidade desde sua primeira edição, há 12 anos. Segundo ele, entre as constatações mais animadoras do documento neste ano está um aumento da solidariedade entre os jovens após a pandemia. Em entrevista à Folha, ele atribuiu o bom resultado de países do norte europeu, como a Finlândia, ao caráter igualitário das instituições. Leia mais (03/20/2024... Читать дальше...

Folha 

Governo defende indústria automobilística em ação no STF

O governo entrou em favor da indústria automobilística em uma ação que tramita no STF (Supremo Tribunal Federal) e que pode pôr fim ao esquema de exclusividade na venda de automóveis. Uma loja poderia vender veículos novos de qualquer montadora.

A AGU (Advocacia-Geral da União) foi ao Supremo para alertar que uma alteração na cadeia de vendas do setor automotivo vai gerar desemprego, preocupação do governo Lula. Leia mais (03/20/2024 - 17h40)




Folha 

Saúde powered by tech

Estamos diante de novos paradigmas no que diz respeito ao papel da tecnologia na medicina. O momento é tão favorável que está sendo capaz até de alcançar a superação de antigas rivalidades. Leia mais (03/20/2024 - 17h30)

Folha 

As pesquisas e seus usos

Três institutos de pesquisa de opinião registraram queda na aprovação do governo do presidente Lula. Os resultados são inquestionáveis; já sua interpretação requer mais do que palpites, ainda quando bem-informados. Sendo as sondagens -vá lá o chavão- retrato dos humores do momento, convém apreciá-las na sequência de outros levantamentos ao longo do tempo e cotejá-los com avaliações similares de governantes de outras democracias. Leia mais (03/20/2024 - 17h29)

Folha 

Ministério da Justiça prorroga exigência de distribuir água em shows

O Ministério da Justiça e Segurança Pública prorrogou na terça-feira a portaria que obriga os grandes eventos a distribuir água gratuita ao público. A medida estende o prazo inicial por mais 120 dias e foi publicada no Diário Oficial da União poucos dias antes do Lollapalooza, que acontece em São Paulo a partir de sexta-feira. Leia mais (03/20/2024 - 17h26)

Folha 

Apagando o fogo no Ninho do Urubu

A morte de dez jovens, entre 14 e 17 anos, em consequência do incêndio em um dormitório do Flamengo, completou cinco anos em fevereiro sem que ninguém tenha sido responsabilizado criminalmente pela tragédia. Até aí, nada de novo sob o sol. Leia mais (03/20/2024 - 17h19)

Folha 

Aluno da Unesp morre após participar de festa em república no interior de SP

O estudante universitário Joaquim Felipe Feliciano Espíndola, 18, foi encontrado morto por colegas em uma república de Bauru (a 339 km de São Paulo) na segunda-feira (18), horas após participar de uma festa e passar mal. O caso foi registrado na Polícia Civil como morte suspeita. Leia mais (03/20/2024 - 17h11)

Folha 

Bradesco liderou grupo que deu novo fôlego para Casas Bahia

Em dificuldade para renegociar suas dívidas desde a crise da Americanas, a Casas Bahia conseguiu fazer com que o Bradesco, seu maior credor, abrisse a fila junto aos demais bancos credores para conter o elevado endividamento do grupo controlado pela família Klein. Leia mais (03/20/2024 - 17h10)

Folha 

Deputado indiciado pela PF no caso da fraude no cartão diz ter tomado 4 doses de vacina

O deputado federal Gutemberg Reis (MDB-RJ) afirmou nesta quarta-feira (20), por meio da sua defesa, que recebeu duas doses de vacina contra a Covid-19 do laboratório Janssen e duas doses da vacina do laboratório Pfizer, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. A defesa dele ainda não havia se manifestado a respeito do indiciamento feito pela Polícia Federal, nesta terça (19). Leia mais (03/20/2024 - 17h07)

Folha 

Área técnica do TCU vê irregularidade em assinaturas de energia solar

A equipe técnica do TCU (Tribunal de Contas da União) encontrou possíveis irregularidades no modelo de negócio de empresas que criam fazendas de painéis solares e alugam cotas desses painéis para consumidores, incluindo residenciais. Nesse caso, as empresas vendem uma espécie de assinatura para consumidores, que passam a receber benefícios da geração distribuída. Leia mais (03/20/2024 - 17h07)

Folha 

1924: Comissão analisa condição de Alemanha pagar reparações

O jornal L'Écho, de Paris, publicou uma notícia, na edição desta sexta-feira (21), sobre a análise feita pela comissão de peritos internacionais que estuda a capacidade financeira do governo da Alemanha de pagar as reparações por causa da Guerra Mundial. Leia mais (03/20/2024 - 17h00)

Folha 

Fazenda insiste com Lula por aval a dividendo extra da Petrobras, diz agência

O Ministério da Fazenda vai insistir com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para que dê aval ao comando da Petrobras para a distribuição aos acionistas de dividendos extraordinários inicialmente retidos pela companhia por pressão do mandatário, disseram à Reuters duas fontes do governo com conhecimento do assunto. Leia mais (03/20/2024 - 16h55)

Folha 

Americanas quita dívidas trabalhistas e começa a pagar fornecedores

A Americanas, que entrou em recuperação judicial após a descoberta de fraudes contábeis nos balanços da empresa, iniciou na última quinta-feira (14) o pagamento de cerca de 500 fornecedores colaboradores. A nova fase vem após a empresa conseguir quitar as dívidas trabalhistas e os débitos junto a micro e pequenos empreendedores. Leia mais (03/20/2024 - 16h54)

Folha 

Mortes: Fã de shows, era o espírito jovem entre as irmãs

Das três irmãs, Mayara não era apenas a caçula. Também era a mais agitada do trio. Arrastava (ou tentava arrastar) Thais, a mais velha, para shows, blocos de Carnaval, viagens e todo tipo de passeios, especialmente os que envolviam música, como a Virada Cultural de São Paulo. Leia mais (03/20/2024 - 16h54)


Новости 24/7 DirectAdvert - доход для вашего сайта



Частные объявления в Вашем городе, в Вашем регионе и в России



Smi24.net — ежеминутные новости с ежедневным архивом. Только у нас — все главные новости дня без политической цензуры. "123 Новости" — абсолютно все точки зрения, трезвая аналитика, цивилизованные споры и обсуждения без взаимных обвинений и оскорблений. Помните, что не у всех точка зрения совпадает с Вашей. Уважайте мнение других, даже если Вы отстаиваете свой взгляд и свою позицию. Smi24.net — облегчённая версия старейшего обозревателя новостей 123ru.net. Мы не навязываем Вам своё видение, мы даём Вам срез событий дня без цензуры и без купюр. Новости, какие они есть —онлайн с поминутным архивом по всем городам и регионам России, Украины, Белоруссии и Абхазии. Smi24.net — живые новости в живом эфире! Быстрый поиск от Smi24.net — это не только возможность первым узнать, но и преимущество сообщить срочные новости мгновенно на любом языке мира и быть услышанным тут же. В любую минуту Вы можете добавить свою новость - здесь.




Новости от наших партнёров в Вашем городе

Ria.city

"Нет средств для защиты от такого удара". США признали свою беспомощность перед Россией

Власти Евросоюза призвали РФ пересмотреть решение о судьбе "дочек" Ariston и Bosch

Полиция проверит задержки возврата денег клиентам криптобиржи Beribit

Подмосковные ученики победили на всероссийской школьной олимпиаде

Музыкальные новости

Подмосковные проекты победили в Международном профессиональном конкурсе НОПРИЗ на лучший проект – 2023

Путин поручил рассмотреть вопрос о создании профильных агроклассов

Концерт «7 хитов И.С.Баха» в Эрмитажном театре

Жёсткие экологические требования решат инновационные энерготехнологии

Новости России

Евросоюз призвал РФ отменить решение по активам Ariston и BSH Hausgerate

Андрей Воробьев: «День добрых дел» объединил учащихся Подмосковья

Пассажиры «Мострансавто» более 2 млн раз проехались до аэропортов с начала года

Полиция проверит задержки возврата денег клиентам криптобиржи Beribit

Экология в России и мире

Морской кокос во благо красоты

Радио Romantika приглашает погрузиться в мир киномузыки

За какими шедеврами едут в деревню Ковалёво Нижегородской области

5 лучших бьюти-средств для тела на весну

Спорт в России и мире

Прямая трансляция матчей Рыбакиной и Путинцевой за выход в 1/8 финала турнира в Мадриде

Азаренко не смогла пробиться в 1/8 финала турнира в Мадриде, уступив Соррибес-Тормо

Самсонова победила Осаку и вышла в третий круг турнира WTA 1000 в Мадриде

Камбэком обернулся матч вундеркинда из России перед стартом Еленой Рыбакиной в Мадриде

Moscow.media

MONT предложит партнерам решение «Лаборатории Касперского» для обнаружения дронов

Премьер-министра Эстонии Каю Каллас уже не остановить: она намерена увеличить военный бюджет страны до 5% ВВП

Совместные учения сотрудников Росгвардии и МЧС прошли в Москве

Частота страховых случаев по ОСАГО для такси в 6,6 раза выше, чем по полисам на другие легковые машины – ЦБ РФ











Топ новостей на этот час

Rss.plus






Андрей Воробьев: «День добрых дел» объединил учащихся Подмосковья

«1418»: выставка секции «Арт-фото» ТСХР в зале «Лаврушинский`15»

Евросоюз призвал РФ отменить решение по активам Ariston и BSH Hausgerate

Полиция проверит задержки возврата денег клиентам криптобиржи Beribit