Logo ao chegar, o dístico (placa) na estação deixa claro que ali há história. Inaugurada em 27 de junho de 1891, a
estação ferroviária de Maria da Fé, em
Minas Gerais, completa neste sábado (27) 135 anos e foi responsável pela origem e desenvolvimento do município na
Serra da Mantiqueira.
Leia mais (06/27/2026 - 07h00)