A família da dona de casa Maria Marta Bezerra da Silva, 66, doente terminal que ficou dez dias internada no Hospital do Servidor Público Estadual de
São Paulo, relata episódios de descaso e negligência com a paciente na unidade, administrada pelo
Iamspe (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual), do governo
Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Leia mais (06/23/2026 - 21h15)