O presidente Luiz Inácio
Lula da Silva (PT) disse nesta terça-feira (23) que um decreto assinado por ele deve mudar a atuação do governo federal na prevenção contra roubos e furtos de celulares, além alterar também o comportamento de assaltantes e receptadores.
Leia mais (06/23/2026 - 17h45)