Malévola sobrevoa casa de Jojo Todynho após briga cancelada e provoca cantora
A influenciadora Malévola afirmou, nesta quarta-feira, 6, que sobrevoou a casa de Jojo Todynho, após a cantora cancelar uma briga que havia sido marcada entre as duas. Em vídeos publicados nas redes sociais, Malévola mostrou o momento em que estaria em um helicóptero nas proximidades da residência de Jojo e a provocou.
“Tu não falou pra gente que ia ter Bangu e desistiu? A gente veio até sua casa”, disse Malévola.
A influenciadora também afirmou estar recebendo ameaças, sem detalhar a origem. Na véspera, Jojo Todynho informou que esteve em uma delegacia após desistir do confronto. “Fui colocar os ‘pingos nos is’ como deveria ser desde o começo. Às vezes a gente é tomado pela emoção”, escreveu.
Entenda a confusão
O desentendimento teve início no fim de abril, após Malévola se envolver em uma discussão com o cantor MC Paiva. Na ocasião, a influenciadora afirmou que Jojo seria a próxima a “apanhar”, o que levou a cantora a reagir e marcar data para a briga.
A situação ganhou repercussão depois que Jojo saiu em defesa do cabeleireiro Robson Souza, criticado por Malévola por cobrar R$ 6 mil por um procedimento capilar. Durante a troca de acusações, a cantora fez declarações que geraram críticas nas redes sociais, incluindo acusações de transfobia.
Leia também: Jojo Todynho: saiba o que quer a cantora e apresentadora. E não a subestime
O post Malévola sobrevoa casa de Jojo Todynho após briga cancelada e provoca cantora apareceu primeiro em Jornal Opção.