Мы в Telegram
Добавить новость

Байден заявил о стремлении вернуть Гершковича и Уилана

Блогер Тамаев попал в аварию в Москве

Проект мирового масштаба: как модернизация БАМа изменит страну

Известный блогер Тамаев попал в ДТП на люксовом авто около «Москва-Сити»

World News in Portuguese
Ria.city


Новости сегодня

Новости от TheMoneytizer


Сентябрь
2020

Новости за 28.09.2020

Folha 

Leitor espera há seis anos por resposta de aposentadoria do INSS

O analista de sistemas Sergio Jorge Barboza, 63 anos, espera há seis anos pela concessão da aposentadoria do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

Ele, que é portador da doença de Parkinson, tenta receber o benefício da pessoa com deficiência por tempo de contribuição. Em 2014, teve o pedido negado, sem a realização de perícia, e entrou com recurso. De lá para cá, não teve mais resposta.

"Nesse período, ele fez três perícias solicitadas pelo INSS, sendo que apenas a última, de 2018, valeu. Читать дальше...

Folha 

'O Dilema das Redes'

Um dos assuntos mais falados da semana passada é o documentário "O Dilema das Redes", lançado pelo Netflix. A obra tocou um nervo. Quem assiste dificilmente fica indiferente. Alguns saem indignados com as empresas de tecnologia, outros, revoltados com o próprio documentário. Leia mais (09/27/2020 - 23h15)

Folha 

1 em cada 10 escolas privadas de SP não tem nenhum professor negro

O movimento de empresas brasileiras para aumentar a contratação de negros também tem ecoado nas escolas particulares do país, capitaneado, no entanto, pelos próprios pais, que dizem notar pouca diversidade racial em um dos principais ambientes onde seus filhos circulam.

Levantamento feito pela Folha nos dados do Censo Escolar de 2019 revela que, pelo menos em São Paulo, os dados confirmam a percepção dessas famílias. Uma em cada dez escolas privadas da capital paulistana (10% do total) informou... Читать дальше...

Folha 

O meu primeiro

Quanto mais o governo e o Congresso vacilam diante da necessidade de frear o crescimento dos gastos públicos, mais as corporações que disputam os recursos do Tesouro sentem-se à vontade para puxar o cobertor e proteger seus interesses. Leia mais (09/27/2020 - 23h15)

Folha 

Leitor pede pesquisa sobre conveniência de eleição neste ano

Eleições 2020
Está faltando uma pesquisa do Datafolha sobre o posicionamento dos 147 milhões de eleitores brasileiros acerca da conveniência de se adiarem as eleições municipais deste ano, já que haverá a probabilidade de muita contaminação em novembro próximo com o coronavírus. Sete ou oito meses bastariam para muitas vidas serem salvas. O Tribunal Superior Eleitoral errou feio, lamentável.
Francisco José Bedê e Castro (São Paulo, SP) Leia mais (09/27/2020 - 23h15)

Folha 

Eleição americana é bom pretexto para se livrar de Ernesto Araújo

Semana movimentada nos bastidores das relações internacionais brasileiras.

Numa só jogada, os senadores aprovaram a nomeação de um batalhão de embaixadores e se deram o prazer de puxar as orelhas do chanceler Ernesto Araújo por conta da visita a Roraima do secretário de Estado americano, Mike Pompeo, em plena temporada eleitoral.

É na aprovação de embaixadores que o Senado exerce o seu poder moderador sobre o Itamaraty. Leia mais (09/27/2020 - 23h15)




Folha 

Reeleição e rebaixamento da República

Os três Poderes se acumpliciam, mais uma vez, rebaixando o princípio constitucional de independência e harmonia ao nível da dependência e mútua proteção. Nessa República do compadrio, antes do interesse público vêm os interesses particulares dos mandatários, e as práticas do tipo "uma mão lava outra" dos ilustres políticos sequer são camufladas. O senador Davi Alcolumbre, por exemplo, move-se às claras e com desembaraço para garantir sua pretensão de continuar no cargo de presidente do Senado por... Читать дальше...

Folha 

Se todos fossem iguais a você...

Você não tem o perfil que estamos procurando. Difícil encontrar uma pessoa negra adulta no Brasil que nunca tenha ouvido essa sentença, independentemente de estar ou não qualificada para o trabalho. Seleções profissionais que têm a raça como um critério não são novidade por estas terras. Leia mais (09/27/2020 - 23h15)

Folha 

Beijos, nunca mais

Ouço dizer que, por causa da Covid, os beijos foram banidos do cinema. Por mais longa a quarentena antes das filmagens, não se pode arriscar a saúde dos atores -a não ser que eles se beijem de máscara. Mas talvez nem tudo esteja perdido. Muitos filmes do passado souberam transmitir intenso romantismo ou sensualidade sem recorrer ao beijo. Duvida? Eis alguns. Leia mais (09/27/2020 - 23h15)

Folha 

MPN 2020: Manu Gavassi é a grande vencedora da premiação; confira

Aconteceu neste domingo (27) a 21ª edição do Meus Prêmios Nick, premiação promovida pelo canal Nickelodeon. O evento no qual o público elegeu os melhores em diversas categorias, muitas delas relacionadas a música, internet e televisão foi ao vivo pela primeira vez. Bruno Gagliasso foi o apresentador da noite e contou com Any Gabrielly, do Now United, Bibi Tatto, Klara Castanho e Raissa Chaddad para ajudá-lo no comando da atração.

Manu Gavassi foi a grande vencedora da noite e levou seis prêmios para casa... Читать дальше...

SputnikNews.com (br) 

Pandemia provoca queda de 66% no setor de turismo do Amazonas

O setor de turismo no Amazonas registrou uma queda de 66% no faturamento em função das medidas de isolamento social adotadas em virtude da pandemia de COVID-19. O setor registrou redução de 72% do faturamento das agências de turismo e de 70%, na área de hospedagens.


Новости 24/7 DirectAdvert - доход для вашего сайта



Частные объявления в Вашем городе, в Вашем регионе и в России



Smi24.net — ежеминутные новости с ежедневным архивом. Только у нас — все главные новости дня без политической цензуры. "123 Новости" — абсолютно все точки зрения, трезвая аналитика, цивилизованные споры и обсуждения без взаимных обвинений и оскорблений. Помните, что не у всех точка зрения совпадает с Вашей. Уважайте мнение других, даже если Вы отстаиваете свой взгляд и свою позицию. Smi24.net — облегчённая версия старейшего обозревателя новостей 123ru.net. Мы не навязываем Вам своё видение, мы даём Вам срез событий дня без цензуры и без купюр. Новости, какие они есть —онлайн с поминутным архивом по всем городам и регионам России, Украины, Белоруссии и Абхазии. Smi24.net — живые новости в живом эфире! Быстрый поиск от Smi24.net — это не только возможность первым узнать, но и преимущество сообщить срочные новости мгновенно на любом языке мира и быть услышанным тут же. В любую минуту Вы можете добавить свою новость - здесь.




Новости от наших партнёров в Вашем городе

Ria.city

Блогер Тамаев попал в аварию в Москве

Блогер Асхаб Тамаев попал в ДТП в районе "Москва-Сити"

The Telegraph сообщила о планах Британии создать собственные ракеты к 2030 году

Эксперты назвали самые красивые места для путешествий по РФ для любителей цветов

Музыкальные новости

Жёсткие экологические требования решат инновационные энерготехнологии

Шапки женские на Wildberries — скидки от 398 руб. (на новые оттенки)

Путешествовать по России в майские праздники будут 2,8 миллиона туристов

«Поборол это гнусное чувство». Актер Галкин — о своей маленькой дочке, зависти и настоящей любви

Новости России

В Москве арестован бывший подчиненный замминистра обороны Иванова

«Блестящие профессионалы»: Московский зоопарк поздравил ветеринаров с прадником

27 апреля 1974 года - первый молодежный ударный отряд отправился на БАМ

В Москве 27 апреля выпало больше месячной нормы осадков

Экология в России и мире

День Земли - каждый день

Отдых во имя открытий

В Москве состоится уникальный конкурс, сочетающий красоту и интеллект «Мисс Право»

Токсиколог Кутушов рассказал почему возникает похмелье

Спорт в России и мире

Хачанов обыграл Баутиста-Агуту в третьем круге «Мастерса» в Мадриде

Азаренко проиграла в 1/16 финала турнира WTA-1000 в Мадриде

Елена Рыбакина рассказала о проблемах на турнире в Мадриде

Свёнтек разгромила Кырстю и вышла в 1/8 финала турнира WTA-1000 в Мадриде

Moscow.media

Музеи Твери. Императорский путевой дворец.

Частота страховых случаев по ОСАГО для такси в 6,6 раза выше, чем по полисам на другие легковые машины – ЦБ РФ

Портативный ТСД корпоративного класса Saotron RT-T70

Шапки женские вязаные на Wildberries, 2024 — новый цвет от 392 руб. (модель 466)











Топ новостей на этот час

Rss.plus






«К сожалению»: смогут ли клиенты криптобиржи Beribit вернуть свои деньги

Известный блогер Тамаев попал в ДТП на люксовом авто около «Москва-Сити»

Синоптики спрогнозировали облачную погоду в Москве 28 апреля

Блогер Тамаев попал в аварию в Москве