Мы в Telegram
Добавить новость

Российский ученый-биолог Михаил Кривошеев скончался в Уфе

УК Подмосковья ремонтируют отмостки в домах в рамках Месяца чистоты

Эксперт Воробьев: пользоваться Android-смартфонами может быть опасно

МИД Польши: Дуда не имел полномочий обсуждать размещение ядерного оружия



World News in Portuguese
Ria.city


Новости сегодня

Новости от TheMoneytizer


Сентябрь
2020

Новости за 22.09.2020

Folha 

Xavier de Maistre, um confinado no século 18

Um livro sobre isolamento. Será que você ainda tem paciência para esse tema? A Editora 34 acredita que sim e, por isso, resolveu publicar a obra, lançada originalmente em 1795. Leia mais (09/21/2020 - 23h15)

Folha 

Partidos recorrem a aplicativo para evitar candidatos laranjas

PSL, MDB e Republicanos recorreram a aplicativo criado pela Essent Jus, rede de escritórios de contabilidade, para repartir a cota feminina do Fundo Eleitoral e tentar evitar candidaturas laranjas. Leia mais (09/21/2020 - 23h15)

Folha 

Leitores comentam artigo de Mario Frias na Folha

Cultura
Parabéns ao secretário Mario Frias pelo artigo "Cem dias de cultura para todos" (Tendências / Debates, 21/9). Foram cem dias sem privilégios e sem patrulhamentos, diferente de uma época de aparelhamento do Estado. A grita vem de setores acostumados ao dinheiro público fácil e para poucos. Basta. Queremos um Estado moderno e competitivo.
João Braga (Marília, SP) Leia mais (09/21/2020 - 23h15)

Folha 

Política do avesso

Os incêndios que podem ter destruído 15% do Pantanal tiveram origem em queimadas para fazer pasto -pelo menos é o que apontam as investigações da Polícia Federal. Leia mais (09/21/2020 - 23h15)

Folha 

Vergonha nacional

Mesmo antes da crise do coronavírus, o país amargava retrocessos nos mais básicos indicadores sociais. Leia mais (09/21/2020 - 23h15)

Folha 

Bolsonaro e a ONU

O governo de Jair Bolsonaro e seus posicionamentos na arena internacional são a prova definitiva de que o mundo acertou ao não conceder ao Brasil um lugar como membro permanente do Conselho de Segurança (CS) da ONU, organização que completa 75 anos de existência. Leia mais (09/21/2020 - 23h15)

Folha 

Justiça paga atrasados do INSS para 74.068 segurados no país

O CJF (Conselho da Justiça Federal) liberou recursos para os tribunais regionais federais de todo o país pagarem os atrasados de até 60 salários mínimos (R$ 62.700, em 2020). Receberá o dinheiro da revisão ou da concessão do benefício quem tem uma RPV (Requisição de Pequeno Valor) com pagamento autorizado pela Justiça em agosto de 2020 (etapa chamada de autuação). Leia mais (09/21/2020 - 23h15)




Folha 

Em marcha lenta se obtém um humano

Todos nós começamos de uma única célula: o óvulo fecundado, ou zigoto. Camundongo ou elefante, humano ou formiga, a vida animal começa sempre daquela uma célula. Como, então, se atinge tamanha diversidade do produto final, que é o animal adulto? Meu negócio é diversidade cerebral, mas no fim das contas, sempre há um corpo ao redor. Em matéria de evolução, quem vem primeiro: cérebro maior ou corpo maior? Quem determina o tamanho de quem? E, em última análise, o que determina o tamanho de um animal? Читать дальше...

Folha 

O pus do TikTok

Eu adoro ficar vendo o TikTok. É uma meditação escatológica. Uma espécie de No Think Tank. É também um lugar muito criativo em linguagem. As pessoas ali são videomakers e lançam formatos criativos, efeitos especiais, montagens inusitadas: uma plataforma aberta com mais de 700 milhões de usuários e crescendo loucamente desde a pandemia, como tudo que é digital. Leia mais (09/21/2020 - 23h15)

Folha 

Itamaraty acovardado

O secretário de Estado norte-americano, Mike Pompeo, usou o território brasileiro para bater os tambores da guerra, hostilizar a Venezuela e desfilar sobre o tapete vermelho da sabujice estendido pelo governo Bolsonaro. Leia mais (09/21/2020 - 23h15)

Folha 

Bolsonaro, guardião de Crivella

No boca a boca, ele é o pior prefeito da história do Rio. E acaba de bater um recorde que lhe aumenta a currículo: o quinto pedido (o segundo em menos de 15 dias) para responder a um processo de impeachment na Câmara Municipal. Detalhe do buraco em que a cidade está metida: nem assim Crivella deixou o cargo. Vai disputar a reeleição -com apoio explícito de Bolsonaro. Leia mais (09/21/2020 - 23h15)

Folha 

Livro aponta efeito deletério de controlar preço desde 2.000 a.C.

A história do Brasil e de outros países mostra que tentativas de controlar os mecanismos de ajustes de preços decorrentes nas oscilações de oferta e demanda tendem a não surtir os impactos desejados e ainda causam efeitos colaterais indesejados. Leia mais (09/21/2020 - 23h15)

Folha 

Publicitários negros criamagências com foco em diversidade

O incômodo de trabalhar com equipes apenas de pessoas brancas com ou uma única pessoa negra e as dificuldades de conseguir espaço no mercado publicitário impulsionam jovens negros a criar suas próprias agências. Leia mais (09/21/2020 - 23h15)

Folha 

Não sei se vou te amar

No começo tinha o helicóptero, que você ouviu na sala de ultrassonografia e que te explicaram ser o coração do seu bebê. "Tão rápido, está tudo bem?", você pergunta com um nó na garganta, ou lágrimas, ou espanto, ou qualquer reação -e na falta dela. Um centímetro e meio com um micro coração batendo a mil. Inacreditável. Leia mais (09/21/2020 - 23h15)

Folha 

Luana Piovani se isola dos filhos, no quarto, para tratar Covid-19

Assim como boa parte dos europeus, que relaxaram diante das prevenções à Covid-19 após uma baixa na curva de infectados de seus países, Luana Piovani passeou à vontade entre Paris, Ibiza e Lisboa, onde mora, e agora se viu testando positivo para o novo coronavírus. A atriz e apresentadora contou pelo seu canal no YouTube que está trancada no quarto, isolada dos filhos, Ben, Liz e Dom. Leia mais (09/21/2020 - 23h13)

Record.pt 

Seferovic na lista de José Mourinho

Com a janela de mercado em contagem decrescente, o Tottenham falhou vários alvos e poderá avançar para o dianteiro das águias


Новости 24/7 DirectAdvert - доход для вашего сайта



Частные объявления в Вашем городе, в Вашем регионе и в России



Smi24.net — ежеминутные новости с ежедневным архивом. Только у нас — все главные новости дня без политической цензуры. "123 Новости" — абсолютно все точки зрения, трезвая аналитика, цивилизованные споры и обсуждения без взаимных обвинений и оскорблений. Помните, что не у всех точка зрения совпадает с Вашей. Уважайте мнение других, даже если Вы отстаиваете свой взгляд и свою позицию. Smi24.net — облегчённая версия старейшего обозревателя новостей 123ru.net. Мы не навязываем Вам своё видение, мы даём Вам срез событий дня без цензуры и без купюр. Новости, какие они есть —онлайн с поминутным архивом по всем городам и регионам России, Украины, Белоруссии и Абхазии. Smi24.net — живые новости в живом эфире! Быстрый поиск от Smi24.net — это не только возможность первым узнать, но и преимущество сообщить срочные новости мгновенно на любом языке мира и быть услышанным тут же. В любую минуту Вы можете добавить свою новость - здесь.




Новости от наших партнёров в Вашем городе

Ria.city

Как в Туле будет организовано движение на Пасху

Глава Лобни Анна Кротова провела общегородское совещание

Житель Мытищ получил 9 лет и 10 месяцев колонии за убийство родной сестры

Ещё один гражданин Таджикистана. Суд арестовал 12-го фигуранта дела о теракте в «Крокусе»

Музыкальные новости

Шапки женские на Wildberries — скидки от 398 руб. (на новые оттенки)

Тема дня: На «Госуслугах» можно будет получить статус многодетной семьи с 2025 года

В Москве завершился Кубок России по спортивному программированию

Олимпиада по финансовой грамотности МГУ проходит при поддержке СберСтрахования жизни

Новости России

Фигурист Семененко приступил к тренировкам после травмы

Нью-Ингленд Революшн – Интер Майами, прогноз на матч 28 апреля 2024, МЛС

Григорий Лепс раскрыл секрет популярности Стаса Михайлова

Глава Лобни Анна Кротова провела общегородское совещание

Экология в России и мире

Сергей Трофимов выступит с летним концертом в Зеленом Театре ВДНХ

Токсиколог Кутушов рассказал почему возникает похмелье

Отдых во имя открытий

День Земли - каждый день

Спорт в России и мире

Вероника Кудерметова завершила выступление на турнире WTA в Мадриде

Медведев вышел в третий круг «Мастерса» в Мадриде, в трёх сетах обыграв Арнальди

Свёнтек разгромила Кырстю и вышла в 1/8 финала турнира WTA-1000 в Мадриде

WTA озвучила Елене Рыбакиной условия для становления второй ракеткой мира

Moscow.media

ТСД промышленного класса Saotron RT-Т510

MONT предложит партнерам решение «Лаборатории Касперского» для обнаружения дронов

Жёсткие экологические требования решат инновационные энерготехнологии

Премьер-министра Эстонии Каю Каллас уже не остановить: она намерена увеличить военный бюджет страны до 5% ВВП











Топ новостей на этот час

Rss.plus






Житель Мытищ получил 9 лет и 10 месяцев колонии за убийство родной сестры

ГЖД показала сервисную площадку для «Ласточек» в Нижнем Новгороде

Как в Туле будет организовано движение на Пасху

Собственники аварийных помещений в Подмосковье подали свыше 1,8 тысячи заявок на сертификаты