Identificado com o Barcelona após passagens como jogador e treinador, Pep Guardiola revelou nesta sexta-feira que não pensa em treinar o Real Madrid, maior rival do time catalão. Ele afirmou que não há sintonia.
Pesquisa aponta que 82% dos franceses não querem Benzema na seleção
— Eu no Real Madrid? Não. Não seria bom. Não combinamos — disse o comandante do Bayern de Munique, em entrevista coletiva.
Cádiz faz denúncia, e Real Madrid deve ser excluído da Copa do Rei
O treinador comentou ainda que a falta de identificação com o Real Madrid não se deve a questões políticas. Isso porque ele é a favor da independência da Catalunha.
Brasil fecha 2015 na sexta posição do ranking da Fifa
Apesar de negar o Real Madrid, Pep Guardiola ainda não definiu o seu futuro. O Bayern deu prazo até o fim deste mês para o treinador decidir se fica ou aceita proposta do Manchester City.
Brasil volta a ter candidato a melhor do mundo depois de oito anos
Neste sábado, Pep Guardiola terá um difícil desafio no comando do Bayern de Munique. A equipe vai visitar o Borussia M'gladbach, quarto colocado, mas que vem em uma sequência de nove jogos invictos no Campeonato Alemão.
O Bayern de Munique tem 40 pontos na liderança isolada da Bundesliga. Em caso de vitória, o time conquista o simbólico título de 'Campeão de Inverno'. O Borussia Dortmund tem 32, na segunda posição. O M'gladbach soma 23.
*LANCEPRESS