Homem morre em acidente na GO-164 em São Luís de Montes Belos
Um grave acidente de trânsito na GO-164, km 400, deixou uma vítima fatal na manhã deste sábado, 21, em São Luís de Montes Belos, sentido Sanclerlândia, na zona rural do município.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada às 6h39. O veículo saiu da pista e capotou. No local, os militares encontraram um homem de 40 anos já fora do carro, inconsciente e com traumatismo cranioencefálico grave. Infelizmente, o óbito foi confirmado ainda na cena.
Após os procedimentos, os bombeiros realizaram a preservação do local e acionaram a Polícia Militar do Estado de Goiás. O corpo permaneceu sob responsabilidade da corporação até a chegada da Polícia Técnico-Científica de Goiás, responsável pelos encaminhamentos legais.
Leia também:
TRF1 condena Sociedade Goiana de Pecuária por improbidade e impõe ressarcimento de até R$ 800 mil
“Filiação de Ana Paula ao PL é ruptura com legado democrático de Iris Rezende”, diz Fabrício Rosa
Idosa de 78 anos é resgatada em situação de abandono e condições precárias em Valparaíso
O post Homem morre em acidente na GO-164 em São Luís de Montes Belos apareceu primeiro em Jornal Opção.