Recepcionista morre após ser ejetada de carro e atropelada em acidente no Norte de Goiás
Na tarde desta terça-feira, 27, a recepcionista Patrícia Moreira dos Santos morreu após ser atropelada no município de São Luiz do Norte, na Região Norte de Goiás. Ela estava no banco do passageiro de um Hyundai Creta, conduzido pela ex-cunhada, que não teve o nome divulgado.
Imagens obtidas pelo Jornal Opção mostram o momento em que o veículo roda duas vezes na pista após a condutora perder o controle da direção. Segundo um militar da Polícia Militar, a motorista teria acelerado por engano enquanto o carro estava engatado na marcha ré, quando deveria ter freado.
Pelas imagens é possível observa Patrícia sendo ejetado para fora do carro na primeira volta. Na sequência, durante a segunda rotação, a vítima acabou sendo atropelada pelo automóvel. A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a transferência.
Em nota, a Prefeitura de São Luiz do Norte lamentou o ocorrido e manifestou “profundo pesar pelo falecimento de Patrícia”. “Neste momento de tristeza e dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte e fortaleça a todos neste momento de imensa dor”, informou.
Da mesma forma, a Câmara Municipal, local onde trabalhava, manifestou profundo pesar pela perda.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Goiás (PCGO). A Delegacia de Uruaçu deve instaurar inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente.
Leia também: MPGO questiona cortes de árvores em Goiânia e órgãos municipais rebatem críticas
O post Recepcionista morre após ser ejetada de carro e atropelada em acidente no Norte de Goiás apareceu primeiro em Jornal Opção.