O bom desempenho de Matheus Ribeiro (PSDB) nas eleições municipais de Goiânia chamou atenção não somente dos eleitos para o segundo turno, mas também de velhos caciques da política goianiense. Para além das urnas, Ribeiro se mostrou bom de debate, com propostas sólidas e exequíveis, além de um ponto fora da curva nas redes sociais.
Ribeiro conquistou 46.875 votos no pleito. O resultado na definição do segundo turno das eleições, tendo em vista que a diferença entre o primeiro e segundo colocado na 1º disputa foi de quase 24 mil votos.
Ribeiro diz que ainda estuda qual posição, ou melhor, qual lado deve tomar no segundo turno. “Recebi contato dos dois lados, mas sigo avaliando a campanha e a postura dos candidatos”, disse ao Jornal Opção. Em postagem nas redes sociais, o candidato, porém, disse que ficar neutro é muito cômodo, o que indica uma tendência a declarar apoio para um dos candidatos.
Questionado se declaração de apoio de Aava Santiago (PSDB) ao candidato da base governista Sandro Mabel (UB) facilitaria o diálogo com o Palácio, Ribeiro se mostrou aberto ao diálogo, mas disse ter responsabilidade enquanto presidente municipal do partido.
Leia também:
Matheus Ribeiro desconversa sobre apoio no segundo turno: “Não sou adesista”
O post Matheus Ribeiro ainda não decidiu apoio para segundo turno, mas avalia postura dos candidatos apareceu primeiro em Jornal Opção.