A jornalista Ravena Carvalho foi chamada de “louca” pelo assessor de comunicação do candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia, Alcides Ribeiro (PL), durante uma entrevista ao programa jornalístico da Rádio Sucesso na manhã desta sexta-feira, 11. O incidente ocorreu após Ravena questionar o candidato sobre um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) que ele sofreu por abandono de cargo, o que resultou em sua demissão.
Após a ofensa, Ravena exigiu respeito, destacando que estava no exercício de sua função profissional. “O senhor vai desrespeitar mulher lá na faculdade do professor Alcides. Aqui o senhor tem que me respeitar porque eu estou no meu local de trabalho”, afirmou a jornalista, rebatendo a agressão verbal. Veja o vídeo abaixo.
O assessor foi retirado do estúdio pela equipe da rádio após o comentário ofensivo. Ravena ainda fez referência a um episódio envolvendo Alcides em sua atuação como professor, afirmando que já havia presenciado desrespeito com mulheres em outro ambiente. “Eu já vi o Alcides chamar mulher de puta na faculdade dele. Aqui você vai me respeitar”, concluiu a jornalista.
Alcides Ribeiro, que evitou participar de 51 entrevistas e quatro debates no primeiro turno das eleições, agora no segundo turno tem concedido entrevistas. O candidato tem abordado, entre outros temas, o Processo Administrativo Disciplinar que resultou em sua demissão e que, segundo ele, o deixou inelegível.
O post Assessor de Alcides chama jornalista de “louca” durante entrevista; vídeo apareceu primeiro em Jornal Opção.