Logo na primeira pergunta no Opção Debate 2024, o candidato Márcio Corrêa (PL) já direcionou o questionamento para Antônio Gomide (PT). A questão foi a respeito sobre negócios e geração de empregos. No entanto, a matéria pendeu para o lado ideológico logo na tréplica.
Após a resposta de Gomide citando a própria trajetória política, Correa citou um projeto do deputado estadual de 2019. Na ocasião, a proposta pretende que empresas que prestam serviços para o governo tenha cotas de 5% para empregar ex-presidiários.
“Em 2019, como deputado estadual, o senhor propôs um projeto para as empresas que prestam serviços ao estado empreguem destinem 5% das vagas para ex-presidiários. Ou seja, criminosos, homicida, estuprador, bandido, o que deixa o pai de família carecendo de oportunidades. O PT tem essa prática de defender bandido e infantiliza-los falando que é vítima da sociedade”, dispara Correa.
Em resposta, Gomide pediu que o candidato seja moderado, com diálogo com todos, sem descriminalizar ninguém. “Precisamos fazer políticas públicas para eles terem novas oportunidades na vida”, justifica.
O post Opção Debate 2024: Correa dispara contra Gomide na abertura do debate de Anápolis apareceu primeiro em Jornal Opção.