Bósnia Larisa Ceric superou portuguesa por ippon
A operadora romena anunciou a aquisição da Nowo, a quarta maior operadora do mercado português cuja compra pela Vodafone tinha sido chumbada pela Autoridade da Concorrência.
Siga toda a ação no maior evento desportivo do mundo
Presidente da Federação Portuguesa de Judo faz balanço positivo sobre a prestação dos judocas em Paris'2024
É uma das mais notáveis pianistas do mundo e uma das figuras mais relevantes da cultura portuguesa. Em 1999 criou o Centro Cultural de Belgais, em Escalos de Baixo, no distrito de Castelo Branco, um laboratório de experiência das artes e de aprendizagem musical, que enfrentou dificuldades e acabou por durar só uma década. Em 2019, a pianista foi agraciada com a Medalha de Mérito Cultural e a Grã-Cruz da Ordem do Infante. Em 1989, Maria João Pires foi a terceira figura distinguida pelo Expresso com o Prémio Pessoa. Читать дальше...
O trabalhador brasileiro gasta, em média, R$ 30,80 para almoçar fora e consumir um prato feito com uma bebida não alcoólica. Leia mais (08/02/2024 - 06h00)
Primeira boxeadora brasileira a subir num pódio olímpico, Adriana Araújo vendeu num leilão sua medalha de bronze conquistada nos Jogos de Londres-2012. Leia mais (08/02/2024 - 06h00)
Conhecido pela aposta em formato descontraído de comunicação, o prefeito de Recife, João Campos (PSB), escolheu lançar seu jingle de campanha no ritmo do brega-funk, gênero musical que surgiu na capital pernambucana a partir da mistura da música brega com o funk carioca. Leia mais (08/02/2024 - 06h00)
Vermelhas, robustas, com olhos injetados de empolgação. As Phryges, mascotes das Olimpíadas de Paris, deveriam representar o "gorro da liberdade". Trata-se de uma touca originária da Frígia, região onde hoje está a Turquia, que foi utilizada por republicanos franceses na época da revolução, movimento histórico de lema "Liberdade, Igualdade e Fraternidade" que resultou na queda da monarquia e em muitas cabeças cortadas. Leia mais (08/02/2024 - 06h00)
Um homem surdo-mudo de 29 anos que estava esperando o ônibus, uma cozinheira saindo do expediente em um restaurante, um adolescente de 15 anos que caminhava pela rua, filhos de policiais e funcionários públicos que não tinham nenhuma ligação com manifestações políticas -todos esses estão entre os presos pelo regime da Venezuela desde o anúncio da vitória do ditador Nicolás Maduro nas eleições presidenciais. Leia mais (08/02/2024 - 06h00)
A pessoa que veio a se tornar a múmia da "mulher gritando" pode ter morrido em agonia ou com dor, aos 48 anos. Leia mais (08/02/2024 - 06h00)
Nova regra castiga com pontuação negativa os técnicos que virem o cartão vermelho
Antigo judoca recordou ainda o calendário apertado que os colegas tiveram para preparar os Jogos Olímpicos
Antigo ala do Sporting assina contrato válido até 2028
Pugilista húngara vai defrontar a argelina que tem estado em volta de polémica devido à sua sexualidade
Subdiretor de Record em comentário na CMTV
Teahupoo foi ponto final na carreira para Carissa Moore
Os prisioneiros chegaram a bordo de um avião que aterrou pelas 23h40 na base militar de Andrews, perto de Washington, onde foram recebidos pelo Presidente norte-americano e pela vice-Presidente.
Diplomacia na Europa após a retirada dos EUA do Tratado de Forças Nucleares de Alcance Intermediário (INF, na sigla em inglês) tornou-se impossível devido à liderança intelectualmente pobre em Washington e na OTAN, disse à Sputnik ex-oficial da Força Aérea dos Estados Unidos e ex-analista sênior do Departamento de Defesa dos EUA, Karen Kwiatkowski.
A margem financeira aumentou 2,2%, para 198,6 milhões de euros no primeiro semestre do ano.
Diretor de Record em declarações no programa 'Record na Hora' no Now
George Méliès bem que poderia ter dirigido uma cerimônia de abertura olímpica em Paris, nos Jogos de 1900 ou de 1924. Mas na época o evento não tinha muita importância. Leia mais (08/02/2024 - 05h30)
Pugilista africana, anteriormente reprovada em testes de género, levou a melhor ao fim de 46 segundos
"Os cuidados paliativos e as unidades de saúde familiares também estão a ser muito afetados", avança o sindicato.
Depois de ter falhado a compra da Nowo pela Vodafone, é a Digi, que ainda não arrancou a operação em Portugal, que ficará com a empresa por 150 milhões de euros.