O técnico Doriva não está mais no comando do São Bento. A informação foi confirmada pelo time de Sorocaba na manhã desta quinta-feira (29).
Segundo nota do clube, a decisão foi tomada “após entendimento de ambas as partes”. Ainda conforme o São Bento, os auxiliares Luizinho Rangel e Marcelo Cordeiro assumem o comando da equipe interinamente.
“Agradecemos ao professor Doriva por toda sua dedicação e profissionalismo ao Azulão durante esse período e desejamos sucesso na carreira deste grande profissional”, disse o time em nota.
Com a saída, Doriva encerra um ciclo de cinco meses de trabalho à frente do São Bento. O treinador foi apresentado em março deste ano e é o quarto técnico a deixar o time de Sorocaba em 2019.
Rumores davam conta da saída de Doriva desde a semana passada. Na quarta-feira (21), informações davam conta de que uma possível reunião definiria o futuro do técnico no comando da equipe sorocabana. A reunião ocorreria após a chegada da delegação em Sorocaba, vinda de Pelotas-RS.
Na ocasião, porém, o presidente do São Bento negou as informações e garantiu a permanência do treinador. “Ele segue firme e forte e a diretoria acredita no trabalho dele e dos jogadores. Nós vamos seguir as nossas convicções”, relatou.
Doriva deixa o São Bento após nova derrota, desta vez para o América-MG, na noite desta quarta-feira (28). O time de Sorocaba perdeu de 2 a 0 no Estádio Municipal Walter Ribeiro (CIC), no encerramento do primeiro turno do Brasileiro Série B.
Com a derrota, o Azulão voltou para a zona de rebaixamento do campeonato. O time volta a campo no sábado, às 16h30, quando desafia o Atlético Goianiense em Goiânia.
O post Doriva não é mais o técnico do São Bento apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.