Os contratos sob suspeitas na Prefeitura de Sorocaba, alvos da operação Casa de Papel, deflagrada nessa segunda-feira (8) pela Polícia Civil, Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) e Tribunal de Contas do Estado, chegam à casa de R$ 25 milhões.
A informação foi dada pela promotora de Justiça Maria Aparecida Rodrigues Mendes Castanho, integrante do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), braço do Ministério Público. Mandados de apreensão e condução coercitiva foram realizados na Prefeitura de Sorocaba, em três secretarias, na Secretaria da Cultura, na avenida Afonso Vergueiro, e na casa de quatro secretários municipais. (Da Redação)
Entrevista do prefeito José Crespo – Operação "Casa de Papel"
Publicado por Jornal Cruzeiro do Sul em Segunda-feira, 8 de abril de 2019
Ouça também à entrevista com o prefeito José Crespo na rádio Cruzeiro Fm 92,3 sobre o mesmo assunto.
O prefeito de Sorocaba participou ao vivo do Jornal das 5 desta segunda-feira (8). Direto de seu gabinete, José Crespo falou sobre o trabalho da Polícia Civil e do Ministério Público. Assista ao jornal completo na live:
https://www.cruzeirofm.com.br/noticia/prefeito-crespo-fala-sobre-operacao-da-policia-civil-e-mp/
O post Assista à entrevista com o prefeito Crespo sobre a Operação Casa de Papel apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.