Homem é preso suspeito de matar funcionária de supermercado com nove facadas, em Iporá
Uma jovem, de 21 anos, foi morta com nove facadas dentro do supermercado que trabalhava em Iporá, cidade que fica em 226 quilômetros de Goiânia, nesta terça-feira, 20. O suspeito do crime é um ex-funcionário do estabelecimento, que foi preso em flagrante.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem entra no supermercado com uma um camisa listrada e bermuda vermelha. É possível ver que ele transita por algumas áreas do estabelecimento, pega uma faca do local, até o momento que encontra Natasha Eduarda Alves de Sá, que estava próxima a um bebedouro, conversa com ela e desfere os golpes. Em seguida, ele fugiu do local.
Segundo o delegado Bruno Ferreira, do Grupo Especial de Investigação Criminal (GEIC), o homem foi localizado e, em depoimento, disse que cometeu o crime por vingança. Natasha seria supervisora do suspeito.
“Segundo o preso, no momento que eles trabalhavam juntos, ele era criticado por ela. Descobrimos que eles não tiveram nenhum relacionamento amoroso que pudesse ter a aplicação da Lei Maria da Penha. Então, o crime foi motivado por uma espécie de vingança por supostas críticas enquanto eles trabalhavam juntos”, afirma.
Ainda de acordo com o delegado, familiares do suspeito informaram ainda que ele possui histórico de problemas psicológicos e que, possivelmente, estaria em surto no momento da ação.
Segundo o delegado, o suspeito será indiciado por homicídio qualificado, com pelo menos duas qualificadoras: motivo fútil e por recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Leia mais: Vídeo mostra momento em que norte-americano é morto a tiros na Bahia
O post Homem é preso suspeito de matar funcionária de supermercado com nove facadas, em Iporá apareceu primeiro em Jornal Opção.