Depoimento revela agressões e ameaças antes do desaparecimento de corretora em Caldas Novas
Desaparecida há mais de um mês, a corretora de imóveis Daiane Alves Souza, prestou um depoimento a Polícia Civil em que relata agressões, ameaças e constrangimentos no condomínio em que morava e foi vista pela última vez. No vídeo divulgado pela imprensa, ela conta que os apartamentos em que ela morava e alugava estavam sem água e sem energia e relata ameaças do síndico do prédio.
Veja o depoimento
“Quando eu fui subir junto com ele, eu constatei e comecei a filmar e constatei que o registro estava fechado mesmo. E aí eu comecei a filmar e de repente ele pegou e me deu um soco, um cotovelada no meu rosto e meu celular caiu, meu óculos também”, disse no registro.
O depoimento, segundo a Polícia Civil, foi prestado à Polícia Civil em agosto de 2025, meses antes de desaparecer. Ela narra ainda que foi alvo de ofensas de cunho discriminatório durante o episódio.
Daiane foi vista pela última vez na noite de 17 de dezembro enquanto descia pelo elevador para verificar a falta de energia elétrica de seu apartamento. Imagens da câmera de segurança do elevador mostram o momento que ela sai do elevador e nunca mais é vista.
Leia também:
Desaparecimento de corretora em Caldas Novas completa um mês sem respostas
O post Depoimento revela agressões e ameaças antes do desaparecimento de corretora em Caldas Novas apareceu primeiro em Jornal Opção.