Leonardo diverte fãs com vídeo bem-humorado sobre suas férias
O cantor Leonardo, conhecido tanto por sua voz marcante quanto pelo bom humor, voltou a arrancar risadas dos fãs em um vídeo descontraído ao lado da esposa, Poliana Rocha. Na gravação, o sertanejo revela que, mesmo em período de férias, não consegue descansar como gostaria.
Entre risadas, Leonardo explica que após um ano intenso, com 140 shows, programas de TV e gravações de comerciais, decidiu tirar 20 dias de descanso. Mas, para sua surpresa, está “mais cansado do que quando estava trabalhando”. O motivo? Os amigos que não o deixam em paz, sempre chamando para beber.
Poliana, divertida, sugere que ele simplesmente não vá. Leonardo, no entanto, responde com sinceridade e humor: “Ah, não vou? Lógico que eu vou!”. A esposa então brinca chamando-o de “facinho”, e o cantor confirma: “Eu sou mesmo. Para beber, então… vixe!”.
O vídeo viralizou nas redes sociais justamente pelo tom espontâneo e pela química do casal. A conversa mostra o lado simples e bem-humorado de Leonardo, que não perde a chance de brincar com sua própria rotina.
Nas redes sociais, muitos seguidores comentaram que se identificaram com a situação: férias que acabam sendo mais agitadas do que o trabalho. Outros destacaram a autenticidade do cantor, que sempre compartilha momentos de sua vida pessoal sem perder o bom humor.
Mais do que uma queixa sobre o cansaço, o vídeo reforça a imagem de Leonardo como um artista próximo do público, que transforma situações cotidianas em momentos de diversão. O episódio mostra que, para ele, férias não significam descanso absoluto, mas sim mais oportunidades de celebrar a vida, e brindar com os amigos.
Leia também:
Com aumento da dengue, Magda Mofatto chama atenção para situação em Caldas Novas
Câmara Municipal de Goiânia vive divisão entre dois grupos políticos por presidência da Casa
O post Leonardo diverte fãs com vídeo bem-humorado sobre suas férias apareceu primeiro em Jornal Opção.