Um paparazzo californiano fotografou a ex-modelo Loni Willison morando nas ruas de Los Angeles, as fotos surpreenderam especialmente os fãs de Baywatch. Isso porque ela era casada com Jeremy Jackson, que interpretava Hobie no famoso programa da década de 90.
Ela conta que não denunciou o ex-marido por agressão apenas devido ao seu estado mental e emocional. O caso foi encerrado porque ela optou por não apresentar queixas. “Eu estava com medo”, justificou.
Mas como ela saiu de uma vida luxuosa para morar nas ruas? Ao jornal The Sun, ela explicou que sofreu um colapso nervoso em 2016, dois anos após a separação. A família afirma que ela tem transtornos mentais, e ela afirma que o ator tramou tudo isso contra ela.
Em 2012, quando se casou com Jackson, Loni já não tinha muitas oportunidades de trabalhar como modelo. Eles passaram menos de dois anos juntos e se separaram em 2014.
Conforme apuração do DailyMail, o departamento de polícia local confirmou que houve uma chamada por “perturbação doméstica”. Loni teve duas costelas quebradas e o pescoço ferido, além de ferimentos superficiais, como arranhões, no rosto e corpo.
Então, no Reino Unido, o ator foi expulso de um reality show por expor o seio da colega de casa, em 2015. Foi após esse caso que Loni reveleou que ele já havia tentado estrangulá-la após uma briga, quando ambos estavam bêbados.
Em sua entrevista sobre o caso ao The Sun, ela afirmou que deveria ter denunciado, pois poderia ter evitado o caso televisionado. “Não estou surpresa que isso tenha acontecido. Eu sei como o Jeremy é. Pelo menos agora todos podem ver o que eu tive que suportar”, disse na época.
Por isso, ela perdeu seu carro, ficou desempregada e, por fim, foi morar nas ruas. De acordo com a ex-modelo, foi quando perdeu o seu teto que ela teria começado a utilizar drogas. Atualmente, ela vive como pessoa em situação de vulnerabilidade social.
Desde 2018 não haviam noticias sobre ela, até que foi vista e fotografada revirando o lixo nas ruas, já em 2020. Ela revelou que nunca mais teve contato algum com seu ex-marido.
“Estou me virando bem. Não quero que ninguém me ajude”, afirmou ela.
Loni Willison é uma ex-modelo dos Estados Unidos, que nasceu em 1983, na cidade de Hemet. Durante os primeiros anos do século 21, a modelo era muito popular. Loni estampou revistas de grande circulação, como a Glam Fit, Flavour e Iron Man.
Com o sucesso na carreira como modelo, apareceu pela primeira vez nas telas em 2005, durante as gravações de Expose. No set, ela viveu Kira Mickaels e conheceu Jeremy Jackson.
Jeremy Jackson começou como ator juvenil aos 11 anos de idade. Depois, entrou e saiu várias vezes dos centros de reabilitação por uso de metanfetaminas, desde os 19 anos. Inclusive, ele chegou a cumprir sentença de 90 dias na prisão por posse e distribuição de drogas.
Famoso por sua estrelar Baywatch, ele vivia o galã do filme, Hobie Buchannon de 1991 até 1999. Na série, contracenou com Pamela Anderson, que se tornou mundialmente famosa a partir da obra.
Conhecido por seu visual bem barbeado e cabelo espetado, Jeremy era o favorito de muitos espectadores do programa de sucesso. Entretanto, o americano, hoje com 41 anos, abandonou a carreira de ator e se tornou personal trainer, com uma pegada “rústica.
Segundo o jornal O Globo, ele surgiu completamente irreconhecível em um série de fotos em seu Instagram. Ele adotou um visual barbudão e está grisalho.
Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, fala sobre o estado de saúde do avô
Oswaldo Montenegro vive com ansiedade em apartamento colorido
Conheça as goianas que dominaram o Instagram
O post De modelo a moradora de rua; conheça Loni Willison apareceu primeiro em Jornal Opção.