O prefeito em exercício Romário Policarpo (Patriota) assumiu na manhã desta quinta-feira, 10, à frente da Prefeitura de Goiânia depois do pedido de licença do prefeito Rogério Cruz (Republicanos), entre os dias 10 e 18 de novembro, para viagem particular a Israel. Com o fato da capital não ter vice-prefeito, quem assume é o presidente da Câmara Municipal
Durante o primeiro ato como prefeito em exercício, Policarpo comentou que o objetivo da gestão é dar continuidade ao trabalho em prol da capital goiana. “O prefeito Rogério Cruz deixou algumas missões bem estabelecidas para que possamos dar continuidade ao trabalho que tem sido feito por Goiânia, e vamos executá-lo com retidão”, comentou o prefeito em exercício.
Sobre as ações a serem executadas neste período, o prefeito em exercício revelou que tem algumas inaugurações a serem realizadas, vistoria de obras, além de sancionar algumas leis complementares que estão sendo votadas pela Câmara. “Já estamos com um cronograma de ações para ser executado, e já vou me reunir com os secretários para definir todos os detalhes”, pontua.